sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Já sei o melhor do dia de amanhã

Como sabem, este blogue guarda muitos acontecimentos luz de todos os dias que me guiam ao melhor de mim.
Em sintonia com o workshop que fiz no passado dia 12 de Outubro com a Sofia do às 9 no meu blogue, trouxe um exercício que passa por escrever durante 21 dias o melhor de cada dia, por forma a criar um diário de gratidão.
O dia de amanhã, apesar da hora tardia, ainda não aconteceu e, eu sei o que será o melhor do meu dia.
O melhor do meu dia é o casamento da minha querida amiga Margarida.
Amanhã iremos estar todas, juntamente com a sua família querida a celebrar o seu amor e do Pedro. (Mag ainda me lembro quando descobrimos que os nossos pais tinham os nomes iguais e me disseste que o teu cunhado tinha o nome de um sentimento!!! AH!AH!AH!)
Hoje, porque já passa da meia noite sei que o melhor do meu dia vai ser a tua alegria e estar feliz contigo.
No outro dia alguém me dizia se queres saber se um amigo é ou não verdadeiro, não é na dor, é na alegria, aquele que se alegra verdadeiramente com a tua alegria, com o teu sucesso esse é realmente teu amigo.
Por isso sei que aconteça o que acontecer amanhã que já é hoje, o melhor do meu dia é a tua alegria em celebrar o teu amor e do Pedro.



Sem comentários:

Enviar um comentário