segunda-feira, 6 de junho de 2016

Treinadores.

.

Que nem o balão de São João, eles fazem me voar alto e brilhar com uma luz que ilumina e queima por dentro.
São eles, os meus treinadores.
Aqueles que acreditam em mim primeiro.
Que acreditam que sou capaz.
Com eles o caminho fica mais ágil, o percurso encurta e até as lágrimas que queimam têm como destino os lábios de um sorriso rasgado.
Afinal consigo.
Não só acreditam como estão lá, comigo e para mim.
Dão me o seu tempo, dão me o seu conhecimento, as suas tácticas, ajudam-me quando preciso a fazer as mudanças necessárias, a enfrentar cada jogo, a tirar jogadores do caminho, a fazer substituições quando necessário.
Com eles, o rumo é sempre à vitória, comigo.
(Tiago, Joana, Filipa, Miguel, Mariana, Gonçalo, Cátia, Lili e Fábio - Este post é para vocês)

Sem comentários:

Enviar um comentário