terça-feira, 5 de abril de 2016

PT com tanta luz, este Gonçalo



Já fez um mês que iniciei treino com personal trainer, o Gonçalo.
Ele já me havia sido recomendado no entanto, confesso que tive dúvidas por haver excelentes profissionais no meu Kalorias de luz.
Realmente, o treino e o seu treinador são personalizados e arrisco-me a dizer pessoalizados.
No dia do meu aniversário fiz o treino experimental e, foi nesse dia que me decidi pelo Gonçalo.
Não pela exigência do treino que é contínua, não pela diversidade dos treinos que é criativa, não pelo profissionalismo que lhe é vital, não por ser o mais bonito, a escolha foi mesmo pela pessoalização.
Por me dizer, "pensa pela tua própria cabeça" e, essa frase tão cliché que me podia ter sido dita por qualquer outra pessoa, fez mais sentido e chocalhar mais cá dentro.
Porquê?
Porque uma frase tão vulgar lhe era dita por alguém que para ele representava tanto e quis partilhá-la comigo.
Em cada jantar que há, em cada festa, em cada copo negado, em cada garfada que fica por dar e por cada sobremesa que fica por pedir eu digo para mim "Pensa pela tua própria cabeça" e foco me naquilo que quero.
Este treino personalizado já me levou 6 quilos, já me faz correr o nunca antes sonhado, 20 minutos na passadeira, entre muitas outras aventuras como correr na rua e não saber se conseguirei chegar com vida ao ginásio.
Este é um treinador que treina comigo lado a lado e que se alegra com as minhas pequenas vitórias, atrevo-me a dizer que o seu incentivo e motivação são as minhas lentes para ver este percurso que iniciei...
Mais que isso, desafiou-me a acreditar mais em mim e de mão dada com ele, o "meu chefe", a fazer um caminho tranquilo e sem pressas e onde a frase não consigo não existe. Obrigada Gonçalo, até amanhã às 10h.

1 comentário:

  1. E tao bom quando realmente nos fazem sentir bem com o nosso proprio corpo... lembro-me da primeira sessão... o Marcel diz-me M esquece que nao tens corpo de modelo, mas tens uma optima estrutura óssea e uma base boa de trabalho de força por isso vamos a isso? e sabes que mais? ADORO as minhas curvas, agora bastante mais pequenas mas que nunca vao desaparecer... por isso partilho contigo... embrace it, love it and work it ;)

    ResponderEliminar