quinta-feira, 24 de maio de 2018

Luz Principiante

Não sei se alguém já esteve num hotel sozinho.

Eu nunca tinha estado e quis passar por essa experiência.

A semana tinha sido vivida ao minuto.

Quatro julgamentos, reuniões, acordos, pessoas novas, festejar aniversários de pessoas luz, preparar o dia do pai e de vida da minha Cátia capaz.

Pensei: "Se sobreviveres a esta semana - mereces o céu, o da terra - e tive.

Descompliquei. Desapeguei. E fui. E estou.

Encontrei um lugar com a minha cara e com o meu nome e que podia ser meu - luz houses.

E aqui há tanto de luz no dia-a-dia.

Porque este blogue é feito de uma luz nova que vem de dentro para fora e que encontra nas pessoas, nas do passado e do presente, nos lugares antigos e novos, nas experiências do passado e nas que virão - um ponto de luz - que me leva a cada dia ao melhor de mim. E isto dá-me uma alegria sem fim.

Se pudesse guardava-a no congelador para lá voltar e comer uma colher ou lambuzar-me com a caixa!

Sem comentários:

Enviar um comentário