quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Crónica de um dia de luz, este o 24 de Fevereiro




Quem me conhece desde sempre, aqueles que ainda me tratam hoje por Luz, ou mesmo há pouco tempo, sabem que eu gosto de fazer anos.
Gosto de celebrar a vida. O que ela nos traz e o que ela nos leva, fazendo sempre, sempre a Sua vontade porque Ele é o bom pastor e nada nos falta.
Hoje como sempre nada faltou.
Hoje houve muitos momentos de luz talvez seja ingrato mencionar apenas alguns.
Gosto de pensar e admitir que também tive sombras, chuva e lágrimas que me queimaram um sorriso  e, é por ter sombras que dou mais valor ainda a cada momento de luz, foi por haver chuva que dei mais valor ao sol e foi por haver lágrimas que cada sorriso ilumina mais. 
Continuo em cima do trapézio, com a rede segura cá em baixo, hoje como sempre não me faltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário