terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Quando há uma luz dentro de ti que me ilumina



No outro dia ligava a uma grande amiga para dar os parabéns por mais um aniversário, mal sabia eu que era ela que me ia dar o presente.
Depois de muita risada e palermice ao telefone, eis a notícia: "Não vamos sozinhas ao concerto do António Zambujo e do Miguel Araújo!"
Por segundos, pensei com os meus botões, "Quem será o palerma que se juntará a nós?!", disfarcei, e fiz a pergunta com o melhore entusiasmo que consegui, "Ai é... então quem vai mais?"
Ao que ela me respondeu, "Vai um bebé na minha barriga!!!"
Rejubilei no carro enquanto conduzia, gritei, ri, apitei como se fosse atrás num casamento....sinto que já sou tia do seu feijãozinho, como ela lhe chama!
Gosto de lhe chamar luzinha quando lhe dou beijinhos na barriga, porque...
Há uma luz dentro de ti e essa luz já ninguém pode apagar minha amiga!


7 comentários:

  1. :-) obrigada por seres assim, um furacão cheio de amor para dar. Gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
  2. Adorei Maria! Não conhecia este teu dom ;)Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! Fico sempre com borboletas quando alguém passa por aqui! Quem és?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rute! Vai passando por cá ❤️

    ResponderEliminar
  5. Muitas borboletas para ti! Ainda não tinha cá vindo mas estou a ler de fio a pavio. ��
    Beijinhos

    ResponderEliminar