sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Esta luz de presença, faz 30 anos amanhã




Não sei se irás gostar que te chame luz de presença contudo, hoje enquanto pensava que teria de escrever no blogue pelos teus 30 anos, pensei que o título seria este.
Luz de presença é o que tens sido ao longo destes 13 anos de tanta amizade, cumplicidade, entrega e companhia.
Gosto de pensar em mim como uma criança entre os 2 e os 5 anos de idade que só não tem medo do escuro porque tem a sua luz de presença, porque tu estás lá.
Recordo-me de cada oral em que te proibia de entrar pois, bastava-me saber que tu estavas do outro lado da porta, mesmo na última, a minha oral de agregação, foste de Lisboa a Évora só para estares.
E o estar às vezes é tanto, é tudo quanto basta.
Sempre gostas de passar discretamente em tudo, detestas que os holofotes estejam virados para ti.
Pões tudo o que és naquilo que fazes, embora te pareça pouco, é tanto.
Obrigada pela presença que tens sido na minha vida mesmo com tantos quilómetros de distância.


Sem comentários:

Enviar um comentário