terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

KALORIAS de luz


Parece que foi ontem, foi em Outubro ou Novembro que uma cliente, daquelas que mais tarde se tornam também amigas, me dizia, "tem que vir experimentar uma aula de localizada da Beta, vai adorar".
Anuí. Com pouca vontade e sem entusiasmo, no entanto, ela tinha a vontade e o entusiasmo por mim. E fui.
E foram 45 minutos intensos como é a pronúncia do norte.
No final, tinha uma chapa e um sorriso à minha espera, "Boa Maria, excelente!", depois quero conversar contigo.
Não queria nem conversar nem a mínima vontade de me inscrever no ginásio.
Repetidamente foi me dito "Maria, nunca te sentirás sozinha!"
Atenta a fragilidade porque passava tal frase fez eco, ainda faz, na minha memória.
Após a inscrição, passaram-se dois meses sem pôr lá os ténis.
Comprometi os ténis sem ter a vontade de pôr lá os pés.
Arrumei gavetas, encerrei ciclos e.. "here we go", como diz o Gonçalo na aula de RPM!
Há quase um mês de ginásio, aulas diversificadas, treinos intensos, pessoas diferentes, muitos sorrisos, Kalorias de luz.

5 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário:) fico sempre emocionada! Lembro me sempre de ti quando vou ao gym! No outro dia experimentei uma aula de zumba, quando se conhece vera letras, qualquer outra fica a quem.

    ResponderEliminar
  2. No pain no gain Maria! Ja passei pelo mesmo percurso, mas á 20 que não paro!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres deixado o comentário :) podes identificar te? Gracias

    ResponderEliminar