segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Por causa da Perna Fina fiquei de coração cheio

Depois de acordar de mais uma noite no sofá com a toalha de banho enrolada, a televisão ainda na SIC notícias, lentes de contacto nos olhos e as luzes todas acesas - olho para o telefone e, parecia que ainda estava a sonhar... a minha querida Perna Fina tinha me enviado uma mensagem.

Quase que tinha perdido a esperança, havia-lhe enviado uma mensagem há cerca de duas semanas e nada - havia até quem me dissesse, "Ela não tem tempo para ti, é famosa e tem mais que fazer!"

Apesar de conhecer a Perna Fina apenas da leitura do seu blogue, era o quanto bastava para acreditar que responderia, nem que fosse daqui por dois anos - afinal - a praia não foge. (ver post)

E respondeu. É real. Não estava a sonhar.
 
A Perna Fina é o blogue da Joana Duarte que me dá uma luz que me ilumina, inspira e fortalece.

Gosto de  ler e reler e recomendo, a todos, até às magras. Porque a força, o prazer e o modus vivendi Perna Fina não ajuda apenas a quem quer perder peso.

Identifico-me muito com esta Perna Fina pese embora tenha uma perna grossa, ainda.

Quer seja por gostar muito dos meus olhos verdes, "Onde não há xixa", quer por achar que "Os burpees foram inventados pelo demónio", quer por esta relação com a comida, com o compromisso de alimentação saudável que tenho vindo a desenvolver e a trabalhar.

Com esta Perna Fina sinto-me acompanhada e cheia de esperança.

 E sei, por olhar para ela que, como no filme "A Vida é Bela", vou-me olhar no espelho e dizer "é vero!!!", sou real e consegui!

Obrigada. Muito. Por seres a Perna Fina normal que é luz que ilumina o dia-a-dia de tanta gente, o meu, todos os dias.









Sem comentários:

Enviar um comentário