terça-feira, 23 de agosto de 2016

Saltei!


Desde que ando no ginásio que olhava para ela como um de outros impossíveis que trago dentro.

Em aulas de funcional, hit, crossfit que metesse a maldita caixa negra, ficava sempre com um nó na garganta e a achar-me um zero à esquerda do um por ter que saltar para o step.

De vez em quando tentava, com o ombro do Francisco, do Fábio, as duas mãos do Gonçalo.

Sempre me diziam que ia conseguir, que tudo demorava o seu tempo e que quem saltava um dia para a caixa, um dia havia passado pelo step.

Abanava que sim com a cabeça. Contudo, confesso, duvidei dos meus treinadores.

Não desisti. - E, continuei...obedientemente a saltar para o step. Entretanto, sem que ninguém visse saltava para o sofá, para a cama, para as cadeiras...sempre a treinar para o dia em que chegaria a box.

E esse dia chegou! - Tal como os meus treinadores disseram.

Saltei!

Nesse dia não tinha nenhum deles comigo. Acho que a presença deles permitia-me um medo de os desiludir se me esbarlhadasse no chão.

Foi com o Pedro - que me lacrou na pele "Olha em frente e salta. Lembra-te da perna fina, um dia ela também deu o seu primeiro salto."

E saltei!

O zero à esquerda que me sentia comparando-me aos outros que antes saltavam para a caixa, transformou-se em muitos zeros à direita do um e senti-me "the number one".

Foi um momento tão único e tão especial que foi filmado pelo Ricardo para que os meus treinadores pudessem ver tal feito.

Quis gravá-lo também para mim e aqui, para me lembrar sempre que sempre que perdemos o medo e olhamos em frente saltamos para box e para o melhor de nós, sempre mais e com mais Luz.



Sem comentários:

Enviar um comentário