quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016, foi um ano do caraças!

Janeiro foi o mês em que nasceu este blogue. Este canto de luz de todos os dias. Aqui é onde guardo pessoas, lugares, acontecimentos luz que me guiam a chegar a casa, ao melhor de mim. Mais de 25000 pessoas já passaram pelo blogue - emociona-me sempre cada gosto, cada comentário... é como se cada um fosse companheiro desta viagem. Em Janeiro soube que ia ser tia de coração.

Fevereiro é sempre o meu mês. Aquele em que celebro a vida. Foi por isso que optei por no grande dia 24 de Fevereiro viver de uma forma mais saudável. Foi nesse dia que tive o meu primeiro treino com o PT com mais luz o Gonçalo. Foi com ele que ganhei o gosto por me mexer todos os dias. (impagável! Grata para sempre). Em Fevereiro tive a minha primeira festa surpresa organizada pelo meu ponto de luz de todas as quintas-feiras, os meus meninos da catequese.

Março foi o mês em que se foram os primeiros 6 quilos que nunca mais voltaram a mim. Foi o mês em que chegou a Marta à minha vida caída literalmente do céu, mais uma pessoa luz 2016 e das melhores pessoas que tenho na minha vida.

Em Abril fiz uma tatuagem!!! Ah! Ah! Ah! Nem toda gente sabe e ainda me lembro a cara de alguns amigos quando viram. (Pensavam que era das que saíam ... ).

Maio foi o mês que me inscrevi no crossfit. Faço parte das primeiras que fizeram aquela turma que me orgulho tanto e que me trouxe muitas pessoas luz 2016. Maio foi o mês que me trouxe a paz e a serenidade, a mesma paz e serenidade que trago de cada aula sempre que deixo tudo na wod.

Junho fui convidada para ser madrinha da minha querida Joana, a amiga de todos os dias e todas as horas e de certeza a Joana Princesa 2017, fazer parte dos sonhos dos que amamos é sempre motivo de alegria verdadeira.

Julho foi o mês de Portugal. Muitos dias acordei e a primeira coisa que fazia era ver o vídeo do percurso de Portugal no euro. Em Julho descobri que há impossíveis que só existem na minha cabeça e que por isso só eu tenho a chave.

Em Agosto saltei para a caixa!!! Ah! Ah! Superei-me! Corri 11 km com o Fábio, este amigo especial e pessoa luz 2016. Casou a minha Paula que estava linda e com quem estou em falta.

Setembro NUNCA mais será o mesmo. Nasceu a Sofia, 9 meses depois do post que escrevi sobre ela. Curioso, não é?

Outubro foi o mês de deixar de ser indecisa e descobrir dentro de mim a saber o que quero e o que não quero.

Novembro foi o mês em que fiz um ano de Dra Mariana. É ao seu trabalho e à minha correspondência que devo o título deste texto e tantas mudanças em mim e que não consigo transcrever em palavras.

Dezembro ainda não terminou. Ainda assim, já é um mês de verdade, perdão e gratidão.

Agradeço às pessoas luz que chegaram em 2016, a Sofia, o Gonçalo, a Cátia, o Pedro, o Fábio, a Marta, o Joaquim, a Susana, a Ana, a Vânia, o Rafael, o Rui, o Francisco..
Agradeço muito aos de sempre:
Em especial aos meus pais de coração à Filipa e ao Miguel, aos manos de coração a Sofia e o Tito e um bocadinho das duas coisas a minha Ritinha...
Agradeço sempre à Isabel e à Lili que foram dois bons ancoradouros sempre.
Agradeço muito às babes amigas de toda a vida.
Agradeço à minha troika meu porto sempre seguro.
Agradeço muito às minhas vizinhas que cuidam de mim com tanto carinho.
Agradeço aos meus clientes que permitem fazer o que gosto.
Agradeço ao meu ponto de luz de quinta-feira e às suas famílias.
Para finalizar agradeço aos meus amigos especiais, as crianças, a quem gosto sempre de descer e com eles crescer e realizar sonhos...
De braços abertos para te receber 2017!...

9 comentários:

  1. "Liberta o grito que trazes dentro
    E a coragem e o amor
    Mesmo que seja só um momento
    Mesmo que traga alguma dor
    Só isso faz brilhar o lume
    Que hás-de levar até ao fim
    E esse lume já ninguém pode
    Nunca apagar dentro de ti"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seres quem és. por estares na minha vida. e por me acolheres sempre. deixando me ser quem eu quero ser.

      Eliminar
  2. Uau... fantástico!
    O teu ano é a prova que não existem impossíveis e que os limites foram criados para serem transpostos.
    Continua com essa força e recebe de braços abertos a luz e energia que a vida te dá.
    Beijo Amiga e Excelente 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Ano João! Excelente 2017! Obrigada por passares por cá e leres o que escrevo!beijinhos

      Eliminar
  3. Grande ano! Garantidamente 2017 vai superar2016. Beijos e super 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinha és tu? Obrigada por aqui vires e leres. Espero que sim. beijinhos

      Eliminar
  4. Brilha, Brilha a "minha" LUZ! Beijinho muito amigo querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Quem me veio visitar? Adorei o comentário... mil beijinhos

      Eliminar
  5. oh querida...quem mais podia ser? T de Tere, Tere de Teresa, Teresa de Teresinha....:) Beijinho!

    ResponderEliminar