terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Que eu nunca me esqueça. Amén.

Tive alguma dificuldade a entrar em modo Natal. (Mesmo com os mil jantares de Natal que tive mais os que não pude ir).
Ao contrário de todos os anos não tirei um dia para ir à capital do império. Enfiar-me em diferentes Centros Comerciais e dar uso ao verbo comprar.
Fiz compras a pé, desfrutando do sol, cumprimentando as pessoas, bebendo um café nos galegos com amigos que ia encontrando na rua e indo atender clientes ao escritório.
Entre as diferentes boas lojas sineenses que existem, fui à Talha.
Recomendo pelo atendimento cuidado e os produtos de grande qualidade. O gin da família Cabanejo e o cabaz da avó foram de lá.
Decidi fazer um cesta gourmet para a minha médica, a Dra Mariana. Pedi ajuda à Sara que se prontificou a que nada faltasse na minha cesta.
Mel, licor, compota de mirtilo...enquanto era preparada a rigor, a Sara disse-me: "Nunca podemos esquecer quem cuida bem de nós..."
Fez me tanto sentido e trouxe-me tanta luz.
Repito como se de uma oração se tratasse:
"Que eu nunca me esqueça de quem cuida bem de mim. Amén."


"

Sem comentários:

Enviar um comentário